A aplicação Project Planner, da plataforma 3DEXPERIENCE, é uma solução de gestão de projeto pensada para equipas, que aplica metodologias de gestão simples e assistidas.
Conecta as equipas através de uma abordagem colaborativa e flexível para planeamento de projeto, execução ou monitorização.
- Gerir tarefas de projetos, duração e milestones para garantir o sucesso dos projetos
- Melhorar o planeamento com base em tarefas e constrangimentos de recursos
- Fomentar a colaboração em equipa para uma execução de projetos eficiente
Reduza os custos de execução de projetos com o software de gestão de tarefas certo
- Definir o âmbito do projeto, a duração das tarefas, as dependências e as milestones
- Aumentar a produtividade e cumprir os prazos com um motor de planeamento intuitivo, que otimiza a calendarização do projeto de forma automática
- Criar dependências de tarefas e ajustar a sequência de tarefas quando necessário
- Anexar documentos e entregáveis à tarefas, para revisão pela equipa
- Manter a visão do estado do projeto em tempo real, através de um painel dedicado.
Melhore a colaboração da equipa com a gestão de projeto na plataforma 3DEXPERIENCE
- Conectar em tempo real todos os membros da empresa nos processos de inovação
- Partilhar conteúdo em feeds de atividade, comentários, chats e chamadas de video, dentro de comunidades dedicadas
- Criar painéis de controlo personalizados com informação vinda de diferentes fontes e definir alertas em feeds de atividade
- Proteger a sua propriedade intelectual com gestão de controlos de acesso