Numa instalação, atualização ou utilização do 3DExperience® na cloud existem ficheiros temporários e de cache que podem ser eliminados. Os ficheiros estão localizados em duas pastas distintas:
1ª Pasta: Esta pasta corresponde à localização dos ficheiros temporários de instalação do 3DEXPERIENCE, pasta esta que, com o tempo, pode albergar uma quantidade de dados significativa. Para os eliminar deves:
- Certificar que o 3DExperience® está fechado
- Localizar a pasta: C:\ProgramData\DassaultSystemes\3DEXPERIENCELauncher\defaultDataStore
- Eliminar as pastas Cafs e Media
2ª Pasta: Nesta pasta encontramos a cache e ficheiros temporários gerados pela utilização do 3DEXPERIENCE. Caso pretendas eliminar esta informação deves:
- Certificar que o 3DExperience® está fechado
- Localizar a pasta: C:\Users\username\AppData\Local\DassaultSystemes
- Eliminar as pastas desta diretoria (excepto as pastas DSDriveSettings e DSDriveSync_DVI, se existirem)